Viagens

Veja aqui como foi a viagem dos vencedores do Deca Club Exclusive 2015 ao explora Patagônia.

  • " Conhecer pessoas tão interessantes, com visões diferentes de trabalho, mas ao mesmo tempo com tantas afinidades, foi uma experiência simplesmente surpreendente. Fizemos amigos para sempre. Criamos um vínculo com a Deca através dos profissionais que me trouxe benefícios profissionais fabulosos. "

    Paulo Sérgio – 1º lugar do Ranking Regional Sudeste

  • " O que tem sido o mais incrível nessa viagem são os encontros. Para mim, francês que não tá acostumado a criar relações calorosas tão rapidamente, foi realmente uma descoberta surpreendente. Achei uma família de coração! "

    Jean-Philippe de Just – 2º lugar do Ranking Regional Sudeste

  • " A surpresa maior foi o câmbio ocorrido entre os profissionais convidados. Conheci pessoas que se tornaram amigas e que viraram parceiras na troca de experiência profissional! Uma viagem memorável! "

    Daniel Mangabeira – 1º lugar no Ranking Regional Centro-Oeste

  • " Foram dias incríveis e inesquecíveis, realmente uma experiência única na minha vida! A possibilidade de passar cinco dias num lugar com uma energia mágica e a oportunidade de fazer 19 novos amigos foi maravilhosa. Entre cavalgadas, caminhadas, spa, paisagens... Criamos uma linda amizade. "

    Cynthia de Aguiar Costa – 2º lugar no Ranking Regional Centro-Oeste