10/07/2018 14:23:26

Confira o depoimento de João Pedro Lobato, um dos finalistas do Concurso Estudos Deca do ano passado:

“Ser finalista do 22º Concurso Estudos Deca foi uma experiência muito gratificante, cuja participação trouxe somente coisas boas desde então. Destaco o networking com estudantes e profissionais de outras capitais durante a final, que acabaram tornando-se amigos, e, sobretudo, o convite para trabalhar com uma renomada arquiteta de Brasília poucos dias após a divulgação dos premiados.

Minha dica para quem tem interesse em participar da próxima edição é de fazer um projeto ousado, autêntico e de caráter coletivo, pensado na diversidade de usuários que farão uso do ambiente, com olhar especial para o orçamento.

À equipe Deca, agradeço imensamente pela oportunidade, incentivo e acolhimento desde o Grand Prix até a Festa de premiação, no ícônico Museu de Artes de São Paulo - MASP.

Recomendo a participação de todos(as) estudantes de Arquitetura e Design de Interiores que desejam adquirir mais experiência e saber como funciona um concurso a nível nacional.

Ser finalista é apenas uma consequência, pois a bagagem e conhecimento acumulados com ajuda do(a) orientador(a), profissionais e fornecedores é, de fato, a principal conquista não só para este, como também para futuros projetos.”

(João Pedro Lobato)